CSM contará com dois reforços

O treinador do CSM, Ralf Muller, terá o retorno de dois titulares para a partida contra o Confiança, no próximo domingo, no Batistão, pela nona rodada do Campeonato Estadual. O atacante Célio e o meio-campo Eanes que não enfrentaram o América, por motivo de contusão, estão à disposição da comissão técnica.

Raf comanda o primeiro coletivo da semana, em Maruim. Ele deve mandar a campo: Grilo, Pedro Aruba, Luisão, Du e Marcelo; Jerônimo, Aldinho, Manfrine e Eanes; Célio e Carlos Eduardo.

O treinador do Maruinense disse que o time está preparado para enfrentar o Confiança. Para ele, o adversário de domingo tem bons profissionais, mas o Fantasminha reúne condições de sair de campo com três pontos. “Vamos a Aracaju, com o objetivo da vitória”, disse Ralf, ressaltando que o CSM passa por um momento muito difícil, pois é o penúltimo colocado na competição com cinco pontos, no entanto, a situação pode ser revertida devido à qualidade técnica dos jogadores.

O meio-campista Manfrine sabe das dificuldades que terá contra o Confiança, mas não descarta a possibilidade de surpreender. Na última vez que esteve no Batistão, o Fantasminha bateu o Sergipe por 2 a 0. 

 

 

 


 

 

 

 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais