CSM reforça time para segundona

Depois da parceria com o Zebra, o CSM contrata 12 reforços para a disputa do Campeonato Sergipano da Segunda Divisão. São eles: O meia-esquerda Télio, ex-Sergipe, os volantes Alan Bahia e Cleiton, os meias Marco Antonio e Cristiano do ASA, o lateral-direito Maisena, ex-ASA, zagueiro Nildo, ex-Guarany de Porto da Folha, o zagueiro Everton do Corinthians de Alagoas, meio-campo Diogo, meia-esquerda Raniel, com passagem no futebol de Portugal, lateral-esquerdo Lourenço, ex-ASA e o atacante Nino, ex-Pirambu.

 

O diretor de futebol, Carlinhos, afirmou que o clube não quis arriscar com jogadores do Zebra até porque para subir para a primeira divisão precisa de atletas mais experientes e que possam orientar os mais jovens dentro de campo.

 

Para Carlinhos, a parceria com o Zebra é muito importante para revelar craques para o futuro e alguns deles já serão aproveitados nesta competição. “Nós podemos queimar os garotos, mas na medida do possível vamos lançá-los durante os jogos com apoio daqueles mais experientes”, disse o dirigente, ressaltando que o CSM virá forte para retornar a divisão de elite do futebol sergipano.

 

O técnico Reginaldo Ramos acredita no sucesso do CSM. Apesar de considera o jogo difícil diante do Propriá, sábado, em Maruim, ele não esconde a expectativa da estréia e a responsabilidade de começar bem a competição. “O Propriá vem de uma derrota dentro de casa para o Canindé e vem com tudo em busca da reabilitação”, disse o comandante, ressaltando que confia no grupo e se tudo der certo o Maruinense conquistará uma grande vitória.

 

Reginaldo Ramos confirmou que o CSM alugou uma pousada na cidade de Pirambu. O time vai treinar no estádio André Moura, mas jogará em Maruim. Essa semana, a equipe intensificou os treinamentos para que os jogadores estejam bem tecnicamente e fisicamente.

 

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais