Da Guia finalmente chega ao João Hora

0

O mais novo reforço do Sergipe, o meia-esquerda Marcelo da Guia, de 23 anos, que também atua pela lateral, finalmente chegou na manhã de ontem, ao Estádio João Hora de Oliveira. Oriundo de Natal (RN), onde havia pelo ABC no Estadual de 2004, o atleta disse que deixou a capital potiguar às 10h45 chegando à Aracaju ao meio-dia. A próxima novidade do time rubro para a temporada 2005 deverá ser o zagueiro Felipe, com chegada prevista provavelmente para amanhã.

Em entrevista, por telefone, Marcelo da Guia, que possui 1,71 m de altura, se apresentou como um lateral técnico que gosta de partir para o ataque, mesmo porque, no futebol atual o ala ser ofensivo tem se tornado uma prática comum. Em relação a sua condição física, garantiu que trabalhando forte nesses próximos 15 dias, poderá ficar em forma a fim de participar do jogo de estréia do Sergipe contra o Cruzeiro, no próximo dia 02 de fevereiro.

Marcelo – que utiliza o sobrenome de “Da Guia” em homenagem a sua mãe – disse ainda, que demorou para chegar à Aracaju porque se encontrava em Natal tentando resolver alguns problemas junto aos dirigentes do ABC para que pudesse ser liberação. “Eles não queriam minha saída, mas graças a Deus no final deu tudo certo”, observou. Dos jogadores que se encontram no elenco do Sergipe, ele disse que já conhece Fabian com quem jogou no Porto de Caruaru (PE). Em 2003 Marcelo foi campeão estadual pelo Porto.

A próxima contratação do Sergipe, segundo o repórter Jota Santos, durante sua participação no programa Show de Bola, na Rádio Jornal AM, deverá ser o zagueiro Felipe que se encontra no Rio de Janeiro, mas está no momento sem clube. “Conversei  com o Ari Resende (presidente do Conselho Deliberativo) e com o Motinha (presidente) que me confirmaram a chegada do atleta nos próximos dias”, afirmou.  

Na tarde de ontem, o técnico Ribeiro Neto realizou um treino técnico-tático. Como Nilson Carmópolis e Saci não trabalharam anteontem por estarem contundidos, os atletas seriam submetido a uma avaliação pelo médico do clube, Silvio Cardoso. Rubinho, por sua vez, continuava fazendo fisioterapia, enquanto Hamilton foi liberado pelo Departamento Médico. No próximo domingo, o Sergipe realiza seu terceiro amistoso, desta vez na cidade de Arauá.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais