Da Silva é o novo reforço do Tricolor

0

O Itabaiana apresentou mais um reforço para a Copa João Alves e a Série C do Campeonato Brasileiro. Da Silva, ex-Confiança, iniciou os treinamentos com o preparador físico, Carlinhos, na tarde de ontem, no Estádio Presidente Médici. O zagueiro foi indicado pelo treinador Freitas Nascimento, com quem já trabalhou no Botafogo da Paraíba e recentemente no Dragão do bairro Industrial.

Além de Da Silva, o Tricolor trouxe também: o zagueiro Amilca e o atacante Chacal, ambos do Olímpico de Itabaianinha. Segundo o diretor de futebol, Gilberto Barros, o clube está tentando renovar os contratos do goleiro Paulo Renato, o lateral-direito Deivid e o meio-campista Nem. Ele explicou que depois da conquista do titulo, os jogadores foram valorizados e têm propostas de outros times. Mas mesmo assim, a diretoria vai fazer de tudo para que eles permanecem no grupo para a Série C.

Dos jogadores que foram campeões estadual, o Itabaiana conta com sete atletas: Mateus, Dé, Raulino, Kemps, Robinho, Jonatas e Carlinhos.

Freitas foi homenageado com titulo de cidadão arapiraquense. A solenidade aconteceu na tarde de ontem, na Câmara Municipal da cidade e contou com as presenças várias autoridades e desportistas.  O treinador retorna a Itabaiana, na manhã de hoje e a tarde comanda um treino coletivo, onde começa a definir os titulares que enfrentam o Lagartense, no próximo domingo, no Presidente Médici, pela abertura da Copa João Alves Filho.

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais