Da Silva recebe terceiro cartão

Zagueiro Da Silva e o lateral-direito Celso

O Confiança perde Da Silva para o jogo de volta contra o Serra, domingo, no Estádio Lourival Batista. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Kemps e Nei formarão a dupla de zaga. Com isso, o técnico Freitas retorna ao esquema 4-4-2.

Luciano reclamou de dores na coxa após a derrota de 4 a 3 para o Serra, na última rodada. Apesar de estar sentindo a contusão, o meio-campista deve ser liberado para jogar. Caso contrário Carlos Henrique será o seu substituto.

Para chegar a classificação, o Confiança necessita vencer o Serra por 1 a 0, 2 a 1 ou 3 a 2. Se houver um triunfo pelo placar de 4 a 3, a decisão da vaga será conhecida através das cobranças de penalidades máximas.

O professor Carlos Alberto Santos realiza um treino físico, na manhã de hoje, na praia de Atalaia. À tarde, Freitas comanda um treino técnico e tático com duração de uma hora. Apesar da derrota, o capitão Gil disse que o Confiança jogando em casa e ao lado de sua torcida tem tudo para conseguir uma vitória e conseqüentemente a classificação.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais