Dagil pode permanecer no Confiança

0

Dagil e Valdson
Dagil, um dos destaques do Confiança durante o Campeonato Estadual e a Série C do Campeonato Brasileiro, ainda não tem destino certo. O atacante admitiu que se não tiver uma proposta de um clube brasileiro ou até mesmo de fora prefere permanecer no campeão estadual.

O artilheiro lembrou que teve um bom ano no Dragão, onde culminou na conquista do Campeonato Sergipano e na Série C, mesmo jogando melhor do que Vila Nova perdeu a vaga nas cobranças de penalidades máximas. “Vou aguardar a mudança da diretoria proletária que acontece no inicio de janeiro para saber se permanecerei ou não no clube”, disse Dagil, ressaltando que gostou muito em ter vestido a camisa do Confiança uma das grandes forças do futebol nordestino.

Outro jogador que tudo indica que ficará no time por mais uma temporada é o Gil. O volante confessou que só vai embora se receber uma proposta de um clube da Série B do contrário prefere permanecer em Aracaju, cidade em que a família se encontra adaptada.

Antecipação – No dia 19 deste mês acontece reunião do Conselho Deliberativo, onde o atual presidente Daniel Bispo vai propor aos conselheiros a antecipação das eleições de janeiro para dezembro. Essa atitude é para facilitar o trabalho da próxima diretoria, que assumirá o clube sabendo das condições financeiras e terá tempo de realizar tempo suficiente para realizar contratações, visando à temporada 2005.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais