Daniel Bispo é candidato à reeleição no Dragão

0

Daniel Bispo e Milton Dantas vão fazer dobradinhas nas eleições proletárias
Está definido. Daniel Bispo será candidato à reeleição. Depois de muitas conversas, o atual presidente do Confiança resolveu enfrentar mais um desafio. Ele conta com o apoio da grande maioria dos conselheiros e da confraria. Milton Dantas, que também estava cotado para sair como cabeça de chapa desistiu para apoiar Bispo e ser o vice-presidente financeiro.

Milton Dantas afirmou que só disputaria a eleição na condição de presidente se Daniel Bispo não fosse candidato. “ A partir do momento que meu amigo Daniel Bispo resolveu partir para reeleição a minha posição continua a mesma ou seja apoiá-lo em todos os momentos a exemplo do que fizemos durante esses dois anos”, disse Dantas, ressaltando que se sente orgulhoso de pertence a esse grupo que pegou o Confiança falido e hoje apesar das dificuldades o clube resgatou a credibilidade do povo sergipano.

O diretor de futebol garantiu que a chapa está formada em pelo menos 80% e que faltam apenas alguns ajustes para completar o restante. Ele adiantou que os assessores jurídicos serão: João Góis e Silvio Bastos. Já Vladimir da TCA assumirá a gerencia contábil, enquanto que Pixilinga e o professor Jorge Garcez responderão pela gerência de Amador.

Copa do Brasil – Milton Dantas ficou um pouco decepcionado ao saber que o Confiança, campeão estadual de 2004, vai enfrentar o Vitória pela Copa do Brasil. Segundo ele, o Dragão esperava pegar uma equipe representativa em termos de torcida como Flamengo Vasco ou Corinthians ou então um time de menor porte como a Catuense, que foi campeã da seletiva do Campeonato Baiano. “Nós não fomos beneficiados pela tabela, mas mesmo assim, acreditamos que o publico de Confiança e Vitória será maior do que Sergipe e Cruzeiro”, disse Milton Dantas, ressaltando que a partir de agora não adianta reclamar e sim se preparar ao máximo para conquistar um bom resultado contra a equipe baiana. O primeiro confronto será realizado no dia 16 de fevereiro, no Estádio Lourival Batista, em Aracaju.

 


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais