Daniel Frasson na mira do Sergipe

0

Além de Luiz Carlos Cruz, outro nome que pode estar na mira do Sergipe é o de Daniel Frasson. O ex-volante foi auxiliar técnico duas vezes no Fortaleza: uma de Jair Picerni e outra de Márcio Bittencourt. Daniel Frasson começou a carreira de treinador no próprio Fortaleza e chegou ao Crato (CE) em 2007. E depois foi para o Guarani (CE).

Como jogador, Daniel Frasson jogou pelas seguintes equipes: Figueirense, Bragantino, Internacional de Limeira (SP), Palmeiras, Internacional, Atlético Mineiro, Juventude, Paraná, Juventus, XV de Piracicaba (SP) e Fortaleza.

Nascido no dia 19 de outubro de 1966, em Siderópolis, Daniel começou a carreira no futebol catarinense e se destacou, em 1991, na Internacional de Limeira. Em 1993, o meio-campista, que ficou no Palmeiras de 1992 a 1995, foi um dos volantes palmeirenses do time que faturou o campeonato paulista, quebrando o jejum de 16 anos sem título.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais