Daniel será substituto de Fabinho

O técnico do Sergipe, José Carlos Amaral, tem um desfalque para enfrentar o Guarany, no próximo domingo, no Estádio caio Feitosa, pela nona rodada do Campeonato Sergipano. O volante Fabinho recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Daniel será o seu substituto.

Amaral realizou um coletivo tático, na tarde de ontem, onde não foram computados os gols. Ele colocou em campo, a seguinte formação: Neto, Glauber, Gonçalves, Felipe e Marcelo da Guia (Saci); Hamilton, Daniel, Rivelino e Nilson; Fabian e Saci (Mazinho Sergipano).

Pelo que deixou transparecer durante os treinamentos, Amaral deve optar pelo retorno do goleiro Neto. Mas antes, ele ouvirá a opinião de João José, que é o treinador de goleiros.

Neto revelou que não sente mais a contratura muscular e que está à disposição da comissão técnica para o jogo contra o Guarany. Para o goleiro, o adversário de domingo é dos mais difíceis, uma vez que joga em casa e diante da torcida, no entanto, considera o Sergipe um time coeso e com jogadores de qualidade, por isso, vê a possibilidade de sair de campo com os três pontos.
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais