Daniel será substituto de Tozo

0

Depois da derrota para o Confiança, o Sergipe se prepara para mais um desafio: derrotar o Atlético, em Alagoinhas, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Para este confronto, o técnico Pimenta não poderá contar com Tozo. O volante foi expulso no clássico e terá que cumprir suspensão automática. O garoto Daniel tudo indica que será o seu substituto.

 

Pimenta disse que o jogo estava sob controle e o Sergipe acabou perdendo a partida nos detalhes. “Nosso time teve falta de atenção, mas a derrota não pode ser atribuída a alguns jogadores e sim todo grupo. Temos que ter tranqüilidade, com os pés no chão e corrigir os erros praticados contra o Confiança e seguir para Alagoinhas, com o objetivo de conquistarmos a reabilitação”, disse o treinador, destacando que espera domingo contra o Atlético o time recupere os pontos perdidos no clássico.

 

Mesmo com a derrota, o Sergipe é vice-líder do grupo, com três pontos. O Confiança tem o mesmo numero de pontos, mas é superado pelo time rubro no saldo de gols.

 

Nilton é da mesma opinião de Pimenta. Para o zagueiro, a equipe esteve desatenta em alguns momentos e permitiu que o Confiança no final do jogo fizesse o gol da vitória. “Todos nos perdemos. Agora é ter uma conversa franca, na reapresentação que acontece hoje pela manhã, para que os erros não voltem a se repetir contra o Atlético”, disse Nilton, ressaltando que mesmo com as falhas ocorridas no clássico ainda sim o Sergipe conseguir fazer uma grande exibição.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais