Dantas deve trazer reforços de Salvador

0

Milton Dantas deve apresentar novos reforços na tarde de hoje
O presidente do Confiança, Milton Dantas, mais uma vez viajou a Salvador para tentar receber do Bahia o dinheiro da venda do zagueiro Nei. Na semana passada, o dirigente proletário esteve reunido com o diretor de futebol, ex-jogador Bobô, mas voltou de mãos abanando. Desta vez, Dantas espera não só receber o dinheiro como também trazer alguns reforços para equipe como parte do pagamento.

Milton Dantas acertou os retornos do zagueiro Tiago, o atacante Alberto Conceição e meio-campista Kilzer. Os três jogadores seguem viagem hoje para Aracaju na companhia do presidente proletário.

Time- O técnico Laelson Lopes realizou um treino técnico, na tarde de ontem, no Estádio Sabino Ribeiro. Ele dividiu o campo em duas partes para diminuir os espaços, uma vez que o time estréia domingo na Copa João Alves Filho, no Estádio Geraldo Oliveira, em Cristinapolis.

Lopes conta com um elenco de 25 jogadores. São eles:

Goleiros: Fábio e Ivan

Laterais-direito: Kiko e Ricardinho

Laterais-esquerdo: Ramon e Ricardo

Zagueiros: Junior Lagartense, Tiago, João Paulo e Williams

Volantes: Rivaldo, Dácio, Jerônimo, Alisson Junior e Fernandes

Meias: Toninho, Kilzer, Israel, Capela e Josa

Atacantes: Alisson, Jéferson Carioca, Alberto Conceição, Magno e Jones

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais