Dé desfalca Itabaiana no clássico

 

Treinador Freitas Nascimento
O treinador do Itabaiana, Freitas Nascimento, terá um desfalque no clássico contra o Confiança, no próximo domingo, no Estádio Lourival Batista, pela 15ª rodada do Campeonato Estadual. O zagueiro Dé recebeu o terceiro cartão amarelo no empate de 2 a 2 contra o Guarany, na última rodada, e terá que cumprir suspensão.

Freitas Nascimento deve escolher o substituto de Dé até o coletivo apronto, que será realizado na próxima sexta-feira, no Estádio Presidente Médici. O mais provável para assumir a vaga de Dé é o zagueiro reserva Fabinho. Nas demais posições, deve ser a mesma equipe que empatou em Porto da Folha.

O time se apresenta na manhã de hoje, no Médici. Os jogadores trabalharam fisicamente. À tarde, eles participam do treino técnico e tático e amanhã Freitas Nascimento comanda o primeiro coletivo da semana. Ele coloca em campo, a seguinte formação: Paulo Renato, Deivid, Fabinho, Ricardo e Léo; Raulino, Kemps, Robinho e Nem; Mateus e Berg.

Para Freitas Nascimento, o clássico do próximo domingo será decisivo para o Itabaiana, pois se o Tricolor conquistar uma vitória dará um passo importante para alcançar o titulo. “ Temos que fazer o nosso papel que é vencer e depois torcer por um tropeço do Sergipe em Itabaianinha”, disse o treinador, ressaltando que o Itabaiana está preparado para as dificuldades que terá pela frente.

Nem espera estar bem melhor contra o Confiança. O meio-campista entrou no jogo contra o Guarany na base do sacrifício. Ele não treinou durante a semana, devido a uma contratura muscular, mas mesmo assim foi a campo e acabou fazendo um dos dois gols no empate contra o Galo. Jonatas o substituiu no segundo tempo e também deixou a marca de artilheiro.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais