De Laranjeiras sai mais um finalista do Circuito Quarentão

A cidade de Laranjeiras já está pronta para a VIII Etapa do Circuito Quarentões de Futebol, competição promovida pelo governo do Estado através da Secretaria de Estado do Esporte do Lazer, contando com a participação de 40 municípios. Da etapa de Laranjeiras estarão participando as seleções de Rosário do Catete, Carmópolis, Riachuelo e Laranjeiras.

Segundo o secretário Leó Filho, a competição vem correspondendo à expectativa dos organizadores e principalmente dos participantes, pois tem alcançado os objetivos primordiais, que é levar esporte, diversão e lazer nos finais de semana, a todos os municípios sergipanos. “A aceitação tem sido muito boa e esperamos que na fase final, todo o estado esteja mobilizado para os jogos, principalmente naquelas cidades que sediarão a parte mais importante da competição”, comentou o secretário Leó Filho.

No sorteio realizado na sede da SEEL, ficou conhecida a ordem dos jogos deste domingo, no estádio da municipalidade laranjeirense. No primeiro jogo marcado para as 8:30 horas jogam Rosário e Laranjeiras. O segundo jogo será entre Riachuelo e Carmópolis, às 10:30 horas. Segundo o regulamento, os vencedores se enfrentam às 15:00 horas, quando será conhecido o campeão dessa etapa, automaticamente classificado para a fase final.

A equipe campeã receberá o troféu comemorativo, enquanto os atletas campeões e vice receberão medalhas.

A fase final do Circuito Quarentões de Futebol será realizada nos dias 11 e 18 de novembro e já estão classificadas para essa fase as seleções de Macambira, Estância, Propriá, Tobias Barreto, Gararu e Nossa Senhora do Socorro. A etapa de Gloria continua sub-júdice. 

                                           

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais