De olho no Botafogo-PB, Confiança treina no Batistão

Raí – com a bola – retornou aos trabalhos (Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Na tarde desta quinta-feira, 28, o Confiança realizou seu treino no estádio Lourival Baptista – palco de seu próximo confronto pela Série C. No domingo, 1º de julho, o time sergipano enfrentará o Botafogo-PB – único time que derrotou o Dragão na competição. Nesta quinta, as atividades do time azulino consistiram de coletivo e treino de finalizações.

Entre as novidades estão o retorno do goleiro Genivaldo e o meia Raí, que não jogaram a última partida por motivo de lesão; e a volta de Rafael Villa, Gabriel e Léo Ceará, que cumpriram suspensão e já estão à disposição. Durante parte do coletivo, o técnico Luizinho Lopes manteve entre os titulares a dupla de zaga da última partida: Rodolfo e Renato Camilo. Em outro momento, o treinador tirou Léo Ceará e Raí para a entrada de Tito e Frontini no ataque.

Um dos atletas que retorna para esta rodada, o meia Rafael Villa ressaltou a importância da partida para o Confiança e destacou que apesar da má fase do Botafogo-PB – que não vence há cinco partidas e é o oitavo colocado com 13 pontos – , todo cuidado é pouco. “Quando eles vêm jogar aqui eles querem ganhar ou arrancar um ponto de qualquer jeito. Mas estamos cientes de que estamos vindo de cinco empates e chegou a hora de vencer. A competição está encurtando e não tem time bobo. É hora de fazermos nosso dever de casa”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais