Decisão de Futsal define o campeão do interior

Futsal decisivo entre Capela e São Cristóvão
A partida decisiva de Futsal entre Itabaiana e Capela, marcada para as 20:00 horas deste sábado (15) na cidade de Capela tem um caráter muito especial para os participantes e especialmente para  uma terceira interessada, a cidade de Estancia, que até o momento lidera a competição.

Com 60 pontos ganhos, Estancia é a líder atual da competição. Itabaiana é vice-líder com 58 pontos. No entanto, caso aconteça a vitória de Itabaiana contra Capela no Futsal, a cidade de Itabaiana somará mais 10, pontos e vai a 68 pontos ganhos, ficando com o título de Campeã Geral dos I Jogos Abertos do Interior. Daí o interesse que desperta a decisão de Futsal desta noite m Capela. Estancia torce pela vitoria de Capela.

Para chegar à grande final, Capela eliminou Tobias Barreto, enquanto  Itabaiana eliminou a seleção de Estância. Em caso de empate no tempo normal, a decisão vai para a prorrogação. Se persistir a igualdade, o campeão será conhecido na disputa de pênaltis.

Por outro lado, neste sábado (15), também será conhecido o campeão do torneio de Futebol. Pacatuba e Tobias Barreto fazem a grande final, que está marcada para as 15:00 horas, na cidade de Tobias Barreto. Pacatuba se classificou para a Final ao derrotar Graccho Cardoso nos pênaltis por 4 a 3, após um empate em 1 a 1 no tempo normal. Tobias Barreto venceu Arauá por 3 a 1. As seleções de Graccho Cardoso e Arauá disputam o terceiro lugar. A partida será às 13h30. Os JAI’s são uma promoção do Governo do Estado de Sergipe, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais