Definida programação do fim de semana do I Festival de Inverno

A equipe técnica da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer, que tem à frente o secretário adjunto, professor Gualter Prudente fechou nesta quinta-feira, a programação do final de semana do I Festival Esportivo de Inverno, competição que vem agitando os atletas e desportistas sergipanos nos finais de semana, neste mês de julho. Nessa segunda rodada de competições, os jogos começam mais cedo. Por se tratar do feriado estadual desta sexta-feira, as competições começam pela manhã, com destaque para a VI Etapa do Campeonato Sergipano de Ciclismo.

Além das competições de ciclismo, o final de semana premia o desportista sergipano com provas de Karatê, escolinha de vela e a grande novidade serão as atividades recreativas, que serão realizadas no Mundo Encantado da Criança na sexta, sábado e domingo, sempre às 18:00 horas.

Segundo o professor Gualter Prudente, a cada semana a competição vai ganhando mais motivação, atraindo mais público e assim, alcançando os objetivos para a qual em boa hora foi criada esta competição pelo secretário Carlos Batalha. “Tivemos a abertura da competição no dia 1º de julho, com a participação de um bom público, no sábado, devido as chuvas, suspendemos as competições e neste final de semana, recomeçamos com força total, com destaque para as várias competições que aqui serão disputadas”, comentou Gualter Prudente.

 

PROGRAMAÇÃO

 

As atividades deste final de semana começam às 10:00 horas da manhã desta sexta-feira, com a VI Etapa do Campeonato Sergipano de Ciclismo. Às 18:00 horas jogos de futsal, com a equipe do América enfrentando o Entre Amigos. No jogo de fundo se enfrentam Juventude X Augusto Franco. Haverá ainda jogos de basquete, voleibol e competições de Tae-Kwon-do.

Amanhã as competições começam às 16:00 horas com as lutas de judô e Escolinha de skate e patins. Às 18:00 horas tem karatê e novamente futsal, com América x Juventude e Augusto Franco x Entre Amigos. As lutas marciais serão travadas em um espaço armado no Centro de Cultura e Turismo.

A atividades desta semana se encerram com as provas do domingo, que começam com a VII Etapa do Sergipano de Ciclismo, a ser realizada a partir das 08:00 horas, no kartódromo de Aracaju. Às 16:00 horas tem escolinhas de patins e skate e mais atividades no Mundo Encantado da Criança.

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais