Definida toda programação de Ciclismo do Festival de Inverno

A Federação Sergipana de Ciclismo, já definiu toda a programação dessa modalidade esportiva, que fará parte do Festival de Inverno, uma promoção do governo do estado, através da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer – SEEL Segundo o presidente da FSC, o desportista Gilvan Cavalcante, as principais competições da FSC, marcadas para este mês de julho, foram todas elas incluídas na programação oficial do Festival de Inverno.

Dessa forma, teremos no dia 8 de julho, a VII Etapa do Campeonato Sergipano de Ciclismo, que será realizada na pista improvisada em frente à Delegacia de Turismo e no dia 10 de julho, na pista do Novo Kartódromo, será realizada prova por pontos, dirigida a todas as categorias do Ciclismo, incluindo aí a MTB – Street. Nessa mesma data será realizada a primeira prova do Campeonato Feminino, uma inovação da FSC.

 

SÉTIMA ETAPA

 

A prova do dia oito de julho será realizada em um circuito de 2 quilômetros. Na categoria Elite, serão realizadas 40 voltas, com um total de 80 quilômetros. Nas categorias Estreantes e Máster B, serão 25 voltas, o equivalente a 50 quilômetros.

Nilton Soares com 64 pontos lidera a categoria Elite, seguido de Jailson Silva (41) e Tiago Borges (48). A categoria Estreante é liderada por Gideon Monteiro (72), Everton Silva (60) e Jorge Ricardo (48). Finalmente, a categoria Máster B, que envolve ciclista com mais 40 anos, é liderada por Roberto Monteiro (58) seguido de José Adalberto, o Bia, com 42 pontos e Osvaldo Dias, com 41 pontos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais