Denis Clay e Leão retornam ao Boca

Depois da derrota para o Sergipe por 2 a 0, o Boca Junior tenta a reabilitação no Campeonato Estadual contra o América, amanhã, no Estádio Geraldo Oliveira, em Cristinapolis.

O treinador Toinho contará com dois importantes reforços. Denis Clay e Leão, que estiveram ausentes na última rodada, estão a disposição da comissão técnica. Para ele, esses dois jogadores fizeram muita falta diante do líder do campeonato. “Espero que eles tenham um bom rendimento contra o América e nos ajudem a conquistar uma grande vitória e conseqüentemente a reabilitação”, disse o treinador, ressaltando que os dois próximos jogos são decisivos para as pretensões do Boca Junior, pois se alcançar duas vitórias ainda reunirá condições de brigar pelo titulo.

O presidente Gilson Behar afirmou que o atacante Rogério, recém contratado, deve fazer a estréia contra o América. O jogador está sendo regularizado junto a Federação Sergipana de Futebol e pode ficar a disposição do treinador Toinho.

Apesar do insucesso contra o Sergipe, Gilson Behar disse que o time perdeu, mas apresentou muita garra e disposição. Ingredientes que faltaram, na derrota para o Confiança ainda na primeira fase.

Juniores – Behar ficou muito satisfeito com a equipe de juniores. Nos dois jogos em fez no Batistão, venceu o Confiança por 5 a 0 e no último domingo bateu o Sergipe por 1 a 0. Na manhã de hoje, ele estará pagando o “bicho” no valor de R$ 1.500,00 pela vitória alcançada em cima do atual vice-campeão sergipano.
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais