Denis Clay é suspenso pelo TJD

O meio-campista, Denis Clay, do Boca Junior, foi apenado com três jogos de suspensão pelo Tribunal de Justiça da Federação Sergipana de Futebol. Como atleta cumpriu uma partida, terá que ficar de fora da equipe por mais duas rodadas.

O presidente Gilson Behar ficou revoltado com a decisão do TJD. Ele disse que Denis Clay e o Boca Junior foram bastante prejudicados no julgamento. “O jogador não merecia pegar três jogos de punição em hipótese alguma. Vamos fazer uma representação contra arbitro Rogério Lima da Rocha, que carregou na sumula, prejudicando o nosso atleta”, disse Behar, acrescentando que mesmo diante de tantas dificuldades o time pega o Olímpico, em Itabaianinha, com o objetivo de buscar a reabilitação.

O técnico Luiz Carlos Bossa Nova terá outro desfalque. Marcelo Sergipano sentiu uma contratura muscular. O atacante deve retornar aos treinamentos somente na próxima segunda-feira. Márcio Maranhão será o seu substituto.

Já Cleber sofreu uma pancada no pé direito. O atacante fez tratamento, mas não será problema para enfrentar o Dragão da Zona Sul.

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais