Dero é o novo reforço do Sergipe

Depois da vitória de 2 a 1 sobre o Riachuelo, pela primeira rodada da Copa João Alves, o Sergipe anunciou a contratação de mais um reforço. Trata-se do atacante Dero, que este ano disputou o Campeonato Estadual pelo Lagartense.

O artilheiro, de 31 anos, disse que estava passando férias com os seus familiares em Recife, mas que na manhã de hoje se apresentará ao técnico José Carlos Amaral, visando enfrentar o Lagartense, o seu ex-clube, amanhã, à tarde, no Estádio Paulo Barreto de Menezes.

Dero afirmou que é um atacante que gosta de dar trabalho aos defensores e ao mesmo ajudar os companheiros para fazer os gols que o time tanto necessita. Ele ressaltou que teve uma conversa franca com o presidente Motinha, onde acertou todos os detalhes contratuais.

 “ O Motinha é uma pessoa que tem palavra. Agora é treinar e fazer os gols para levar o Sergipe a conquista da Copa João Alves Filho”, disse Dero, acrescentando que está feliz em poder jogar na equipe rubra, uma das maiores do futebol do nordeste.

O atacante frisou que a torcida do Sergipe pode esperar dele muita garra e determinação. Com esses ingredientes, ele acredita que o vice-campeão sergipano terá sucesso na Copa João Alves e também na Série C do Campeonato Brasileiro.

Time – O Sergipe não apresentou um bom futebol, mas mesmo assim, derrotou o Riachuelo por 2 a 1, gols de Luciano Pirambu e Rivelino, enquanto que Tarciso descontou para o time rubro-negro.

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais