Desafio de “embaixadas” esperado com expectativa

Além da corrida de velocípedes para crianças até 5 anos de idade, o “desafio de embaixadas” é uma das novidades, das festividades esportivas, dentro da programação de inauguração da 2ª Etapa da Nova Orla de Atalaia. A atleta Mônica, do Arquidiocesano está desafiando homens e mulheres, para ver que mais tempo passa com a bola sob controle, sem deixa-la cair, fazendo a conhecida embaixada. Mônica é uma expert nesse assunto, mas deve encontrar muitos concorrentes fortes nesse desafio. O vencedor do desafio, que será realizado no dia 19 à tarde receberá um prêmio de R$ 200,00, oferta do governo do estado, através da Secretaria da Juventude e do Esporte.

 

Por outro lado, o professor Antonio Carlos Vieira, coordenador da modalidade, já definiu todos os detalhes do torneio de futsal, que começa neste sábado dia 12 com dois jogos e será encerrado no dia 20 pela manhã, quando serão conhecidos os três primeiros classificados, que estarão recebendo a premiação, das mãos do governador João Alves Filho, que já se comprometeu em participar das festividades.

 

O torneio de futsal será disputado no masculino, na categoria sub – 17 e deverá contar com 08 equipes. A rodada inaugural marcada para este sábado, dia 12 de março apresenta os seguintes jogos: 18:00 horas CEPI x Criarte e às 19:00 horas Jardins e Novo Horizonte.

 

BASQUETE

 

Já foram definidos também os detalhes para o torneio de basquete, que contará com a participação de oito equipes, quatro masculinas e quatro femininas, na faixa etária de até 15 anos. Segundo o professor Carlos Alberto, presidente da Federação Sergipana de basquete, no masculino estão inscritas as equipes dos Colégios Arquidiocesano, Coesi, São Paulo e Nossa Escola. No feminino estão inscritas as equipes do Arqui, Salesiano, São Paulo e Coesi. Uma das atrações do basquetebol será a partida de exibição dos “cadeirantes”, que será realizada no sábado 19, às 17:00 horas.

 

O voleibol também já tem sua programação pronta e será realizada entre os dias 18 e 19, um torneio com 4 equipes masculinas e quatro femininas. Participam no masculino as equipes do Unit, Augusto Franco, Unidos e Select. No Feminino jogam Graccho, Salesiano, Dom Luciano e Atalaia.

 

O Beach Soccer foi a modalidade coletiva que apresentou mais equipes inscritas. São seis equipes masculinas e seis femininas. No masculino jogam Acadêmicos, Máster, São Paulo, Malvina, Boca Junior e Síntese/Mirassol. No feminino estão inscritas as equipes do São Paulo, Universitárias, Nosso Clubes, ADNASF, Porto e  Máster.    

 

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais