Desinteresse de clubes poderá cancelar Copa Serba

0

Presidente Carivaldo Souza
Pelo que deixou transparecer o presidente da Federação Sergipana, Carivaldo Souza, a Copa Serba este ano pode não acontecer, uma vez que tanto os clubes sergipano com os baianos demonstraram pouco interesse em participarem da competição.

Defensor ferrenho da Copa Serba por ser um caminho ao retorno do Campeonato do Nordeste, Carivaldo Souza já não fala da competição com o mesmo entusiasmo das vezes anteriores e com isso corre um sério risco deste ano não acontecer.

Na próxima semana, Carivaldo Souza deve se reunir em Salvador com os dirigentes da Federação Baiana de Futebol para definir se a Copa Serba será realizada ou não. Durante esta semana, o Atlético de Alagoinhas disse que não tem interesse em participar do torneio o mesmo aconteceu com o Olímpico de Itabaianinha que foi indicado para substituir o Sergipe.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais