Destaque na temporada, Confiança prorroga contrato com lateral Dudu

De opção à titularidade, jovem conquistou comissão técnica e já fez 7 partidas como titular (Foto: Felipe Rosendo)

O Confiança prorrogou o contrato com o lateral-esquerdo de 19 anos, Carlos Eduardo, o Dudu. Antes do seu contrato ser encerrado, o clube já providenciou o prolongamento do mesmo, até o inicio de 2023.

Dudu chegou ao confiança no ano passado, para a disputa do campeonato sergipano sub-20, que foi conquistado em junho de 2019, após, ele participou da Copa do Nordeste sub-20, no final do mesmo ano e da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no início de 2020.

Nesse ano, Dudu foi utilizado pela primeira vez na equipe principal, pelo técnico Daniel Paulista na partida contra o River-PI, pela Copa do Nordeste, até aqui, o lateral se tornou titular e peça importante no elenco azulino. Já são 7 jogos atuando com a camisa azulina.

“É o sonho de todo garoto se tornar jogador profissional, hoje sou realizado por viver tudo isso, então, não pensei duas vezes em optar pela renovação, tenho muito a agradecer ao Confiança pela oportunidade e a todos que me apoiaram e apoiam. Nada vence o trabalho”, comentou Dudu.

Fonte: Confiança 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais