Deu Sergipe na Copa Paulo Afonso de Tênis

Legenda  Fabiano Cruz

O tenista Fabiano Cruz, que lidera o ranking nordestino, confirmou o favoritismo na Copa Paulo Afonso de Tênis e saiu campeão da Classe A. O evento aconteceu no último fim-de-semana, de 14 a 16, no Clube Paulo Afonso, reunindo desportistas da Bahia, Aracaju, Alagoas e Pernambuco, entre outros Estados. O sergipano Tarcísio Souza também ficou em destaque como vice-campeão da Classe A.

 

“Nesse primeiro torneio do ano esperava jogar bem e agora vou continuar treinando para manter esse ritmo e ter um bom desempenho nas próximas competições”, disse Fabiano Cruz. Ele divide a alegria da vitória com a Uniclínica A empresa vem investindo para que Fabiano tenha melhores condições de treino e consequentemente um bom resultado. “Isso mostra que quando o atleta tem incentivo às possibilidades de vitória são bem maiores”, acrescentou. Agora Fabiano tem como foco duas competições que devem acontecer em abril: uma local e outra internacional, prevista na programação da Associação de Tenistas Profissionais.

 

A terceira colocação da Copa Paulo Afonso de Tênis na Classe A foi para o tenista Leon Spinks, de Feira de Santana. A Categoria Feminino teve como vencedora Ivanice Bezerra, de Paulo Afonso. A vice-campeã foi Agda Silva, de Salvador e o terceiro lugar ficou para Rosangela Mascarenhas, de Feira de Santana.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais