Dinda é o novo reforço do Dragão

Dinda é o mais novo reforço do Confiança para o Campeonato Estadual. O técnico Jorge Replay aprovou a contratação do atacante e ressaltou que se trata de um jogador experiente, com mais de 10 anos atuando no futebol português. Para Replay, Dinda será um maestro do time pela qualidade técnica e por ser um artilheiro diferenciado.

O atacante assinou contrato com a equipe proletária até o final do Campeonato Estadual. Apesar das dificuldades e longe dos lideres, Dinda acredita na recuperação do Dragão e aposta que ainda dá para conquistar o titulo.

Replay disse que está esperando pela regularização do meio-campista Robson e o atacante Rogério. Se os atletas ganharem condição de jogo, estréiam contra o CSM, no próximo domingo, no Batistão.

SERGIPE – Mazinho Sergipano está à disposição do treinador José Carlos Amaral. O meio-campista se recuperou de uma lesão na coxa e pode enfrentar o Guarany, no próximo domingo, em Porto da Folha.

REFORÇOS – A diretoria ainda não anunciou os reforços. Serão contratados: um zagueiro, um lateral e mais um atacante.

 

 

 

 

 


 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais