Dinda e Robson confirmados no Dragão

O técnico do Confiança, Jorge Replay, promoverá duas estréias contra o CSM, amanhã, no Estádio Lourival Batista. O meio-campista Robson, que veio do Paulista de Jundiaí e o atacante Dinda, que começou nas divisões de base do Dragão, mas que estava há 12 anos jogando no futebol português. Os dois jogadores treinaram entre os titulares e garantiram vaga no time principal.

Replay comandou o coletivo apronto, na tarde de ontem, no Estádio Sabino Ribeiro. Os titulares derrotaram os reservas por 4 a 0, gols de Dagil, Robson, Jéferson e Dinda. A equipe atuou com a seguinte formação: Fábio, Franklin, Nei, Marcos Teles e Ramon; Gil, Jailton, Dinda e Robson; Dagil e Jéferson Carioca.

O lateral-direito Franklin pisou de mau jeito e teve que ser substituído no coletivo. Já Ramon sentiu dores nas costas e também saiu do treino. Os dois jogadores estão em observação médica, mas devem enfrentar o Maruinense.

Já Dinda não vê a hora de vestir novamente a camisa proletária. O atacante começou nas divisões de base do clube na década de 80. Depois se transferiu para o Sport e em seguida foi jogar no futebol português, onde permaneceu durante 12 anos.

CSM – O técnico do Maruinense, Ralf Muller, contará com os retornos de dois titulares. O meio-campista Eanes e o atacante Célio, que não enfrentaram o América, estão de volta. O time está praticamente definido com: Grilo, Pedro Aruba, Luisão, Du e Marcelo; Jerônimo, Aldinho, Manfrine e Eanes; Célio e Carlos Eduardo.

Surgiram comentários de que os jogadores do CSM estariam passando fome. O presidente do clube, Toinho Aruba, disse que estava em Salvador para resolver problemas de saúde e que vai procurar saber o que aconteceu durante a sua ausência. Ele ressaltou, no entanto, que a parte de alimentação é de responsabilidade da Prefeitura de Maruim.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais