Dione destaca estreia pelo Dragão e projeta jogo contra o Itabaiana

Dione comenta estreia pelo Dragão e projeta jogo contra o Itabaiana (Foto: Confiança)

A vitória contra o Atlético Gloriense marcou a estreia do meia Dione pelo Confiança. O atleta foi destaque do Campinense na última temporada e chegou com muita expectativa ao clube. Em entrevista coletiva, ele falou sobre essa primeira partida com a camisa proletária e já projetou o duelo com o Itabaiana, pela terceira rodada do estadual.

“Foi uma boa estreia. A gente conseguiu a vitória, eu voltei a jogar depois de quatro meses e estou muito feliz. Ainda estou me adaptando, pegando ritmo e agora temos um clássico pela frente. A gente tem tudo para fazer um grande jogo, respeitando o adversário, já que vamos estar na casa deles. Vamos impor o nosso jogo para poder sair com a vitória”, disse o meia.

Na conversa com a imprensa, Dione foi perguntado sobre as suas condições físicas, já que vem de um período lesionado. Ele afirma que já está recuperado e pronto para ajudar a equipe.

“Estou bem e estou confiante. Ficar um longo tempo parado é difícil para qualquer jogador, mas estou bem fisicamente e pronto para jogar os 90 minutos se for preciso”, afirmou o atleta.

O jogo

Confiança e Itabaiana se enfrentam no domingo (29), às 16h, no estádio Etelvino Mendonça.

por João Paulo Schneider 

Com informações do Confiança

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais