Diretor do Salesiano continuará dando apoio ao esporte

Padre James de Lucena
O diretor do Colégio Salesiano, padre James de Lucena, disse que em 2005 vai continuar dando apoio total ao esporte. No ano passado, ele esteve pessoalmente incentivando o handebol masculino, que participou dos Jogos Escolares Brasileiros, em Brasília, onde obteve a oitava colocação, competindo com 27 estados brasileiros.

Padre James Lucena foi o responsável pela vinda do ex-craque da seleção brasileira de basquetebol, Oscar, que passou o dia no Colégio Salesiano brincando e passando a sua experiência para os alunos.

Já a coordenadora de esportes, Salete Martins, ressaltou que 2004 foi um ano bastante positivo e que a pratica esportiva além de desenvolver o intelecto do aluno o ajuda conviver em sociedade e ter o espírito de coletividade. “ O padre James é uma pessoa que nos deixa trabalhar a vontade e sem duvida nenhuma é um amante do esporte”, disse Salete, ressaltando que 2005 será o ano do Salesiano também no esporte.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais