Diretoria do Lagarto decide manter jogo no domingo, 31

Objetivo é atender as demandas dos torcedores (Foto: Ilustrativo Arquivo Infonet)

Nos últimos dias, a Tv Atalaia juntamente com a Federação Sergipana de Futebol de Campo contataram o Lagarto FC, na ocasião pediram que a partida do próximo domingo, 31, contra o Itabaiana, fosse antecipada para o sábado porque a referida emissora tinha a intenção de transmiti-lo.

Mas visando atender as demandas dos torcedores que desejam assistir a partida entre Lagarto e Itabaiana, a diretoria do Lagarto FC informa que decidiu manter o evento no domingo, 31, e não o antecipar para o sábado.

A decisão que foi tomada pela direção do clube entendeu que a mudança poderia ocasionar numa grande evasão dos torcedores lagartenses e itabaianenses, uma vez que, a feira do município de Itabaiana acontece no sábado e atrai um grande número de pessoas das regiões circunvizinhas, além de considerar que os torcedores de ambos os clubes poderiam não comparecer ao jogo devido aos seus respectivos compromissos de trabalho.

Diante disso, a partida entre o Alviverde Lagartense e o Tricolor da Serra acontecerá às 16 horas do próximo domingo, 31, no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.

Já as camisas do Lagarto FC estarão disponíveis para venda a partir desta quarta-feira (27) nas lojas Brício, ao preço de R$ 70,00. Enquanto os ingressos para o jogo contra o Estanciano poderão ser comprados antecipadamente através do número (79) 9 9996-0771, ao custo de R$ 15,00 (meia entrada).

O Lagarto FC enfrentará nesta quarta-feira (26), no Etelvino Mendonça, às 20h15min, o Estanciano pela segunda rodada do Sergipão 2016. Para o jogo, o elenco treinou durante toda à tarde da última terça-feira no local da referida partida.

Em relação às arquibancadas provisórias, o clube está aguardando a conclusão dos procedimentos de instalação, e espera voltar ao Barretão logo após o carnaval no jogo contra o Amadense.

Fonte: Ascom do Lagarto Futebol Clube

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais