Dirigente desmente interesse por Adílio

Do site da federação

O vice presidente do Sergipe Ramon Barbosa afirmou na tarde desta terça-feira (2) para a reportagem do Jornal do Dia, que o Sergipe não tem nenhum interesse na contratação do treinador Adílio, ex-atleta e ídolo do Flamengo.

“Tive uma conversa com alguns radialistas e questionado sobre o interesse por Adílio disse apenas que seria um bom nome . isso porque todo bom treinador interessa ao Sergipe”, afirmou Ramon Barbosa. O dirigente disse ainda que o Sergipe não definiu o nome do treinador que vai comandar a equipe na próxima temporada.

“Os contatos estão sendo mantidos por mim e pelo presidente Antonio Soares da Mota, mas não houve ainda nenhuma definição. Acredito que até o final desta semana o nome deva ser anunciado. Caberá presidente anunciar o nome do nov treinador do Sergipe”, revelou Barbosa. Entre os nomes citados, o de Mauricio Simões é o mais cotado, muito embora não tenha ainda sido consultado. Mas Ramon disse que dos que foram consultados, o Sérgio Cosme atual treinador dos juniores do Vasco está na lista do Sergipe e com boa cotação.

Ramon disse que Adílio seria um bom nome mas não existe nada a esse respeito nem foi comentado entre os dirigentes rubros. Cria do Flamengo, clube que defendeu por grande parte de sua carreira, Adílio atuou ao lado de Zico e Andrade formando um dos melhores meios-de-campo da historia do time da gávea. Hoje Adílio é treinador das equipes de base do Flamengo.


Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais