Dirigente do Confiança pede apoio para a Copa do Brasil e volta do Gol da Sorte

Milton Dantas entrega a camisa do Confiança ao secretário Batalha
Acompanhado do Secretário da Juventude e do Esporte, professor Gualter Prudente, o presidente do Confiança, desportista Milton Dantas foi recebido na manhã desta segunda-feira (14) pelo Secretário de Estado da Comunicação Social jornalista Carlos Batalha na oportunidade, o secretário foi convidado a prestigiar o jogo desta quarta-feira (16), entre Confiança e Vitória, pela Copa do Brasil. O secretário foi presenteado com e foi presenteado com camisas oficiais do clube, nos padrões predominantes azul e branco e branco e azul. 

“Na quarta-feira estarei lá torcendo pelo Confiança”, disse Batalha, que teve passagem pelo rádio cobrindo partidas de futebol. No encontro, ficou acertado que durante os jogos dos clubes no campeonato estadual haverão sorteios de prêmios para os torcedores, o que deverá estimular ainda mais o público a prestigiar o futebol sergipano. O dirigente do Confiança pediu ao secretário Carlos Batalha que apresse os estudos em torno da volta do projeto Gol da Sorte, criado pelo governador João Alves para estimular o contribuinte a pedir a nota fiscal e apoiar os clubes do futebol sergipano. O projeto chegou a ser copiado por outros estados.

Segundo o secretário Gualter Prudente, o incentivo do governo João Alves Filho a todos os esportes tem ocorrido em todas as áreas. A maior prova disso, lembra Gualter, foi à recuperação dos estádios Paulo Barreto (em Lagarto) e Presidente Médice (em Itabaiana), além de uma reforma ampla no Batistão. “Em Lagarto, fizemos algumas parcerias e colocamos 200 novas cadeiras no estádio”, comentou Gualter, apontando ainda a reforma do gramado.

A preocupação do governador em relação aos esportes no Estado resultou no desenvolvimento de projetos importantes e estratégicos, como a construção do maior Kartódromo do Brasil, na Orla de Atalaia, a recuperação do ginásio Constâncio Vieira (que será iniciada), a reforma do estádio Lourival Batista e a construção de uma pista de atletismo no novo Parque da Cidade.

Segundo o secretário Carlos Batalha, a sanção da lei que coloca os Jogos da Primavera no calendário anual do Estado demonstra que João Alves Filho é o governador que estimula, como nenhum outro, os esportes. “O envolvimento dos jovens com o esporte afasta-os de males como as drogas e estimula a competição sadia para o futuro profissional daqueles que o pratica”.

 

 

 

 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais