Dirigente sergipano integra a Seleção Brasileira de Atletismo na Colômbia

 O presidente da Federação Sergipana de Atletismo, professor Orliandes Barros é um dos integrantes da delegação da Seleção Brasileira dessa modalidade, que disputará o Campeonato Sul-Americano de Atletismo em Cáli, na Colômbia. Orliandes deixou Aracaju nesta terça-feira e na quarta-feira estará se integrando a delegação, que viaja na manhã desta quarta-feira para a Colômbia. O embarque de delegação está previsto para as 10:25min, no Aeroporto de Cumbica, em São Paulo. A equipe do Brasil é composta por 70 atletas, sendo 38 homens e 32 mulheres.

 

Desde 1974, o Brasil está invicto na competição, que terá a edição deste ano realizada no próximo fim de semana. No Campeonato, os atletas sul-americanos terão mais uma chance para a busca dos índices para o Campeonato Mundial 2005, marcado para agosto em Helsinque (Finlândia).

 

As provas começarão na sexta-feira e terminarão neste domingo. Entre as atrações brasileiras estão atletas que já garantiram sua presença no Mundial de Helsinque. Entre estes, Vicente Lenilson e André Domingos (100m, 200m e 4x100m), Fabiano Peçanha (800m e 1.500m), Redelen dos Santos e Matheus Inocêncio (110m com barreiras), Lucimar Moura (100m, 200m e 4x100m) e Lucimar Teodoro (400m, 4x400m e 400m com barreiras).

 

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais