Divulgado os adversários do Itabaiana na Super Liga de Futsal

Depois dos vice-campeonatos Estaduais e dos Jogos Abertos do Interior, a equipe de futsal do Itabaiana se prepara para a temporada de 2008. O primeiro desafio será a Super Liga de Futsal, torneio que reúne o campeão e vice das Ligas Regionais de 2007. A competição será disputada na cidade de Uberlândia-MG, no período de 11 a 17 de fevereiro. Mesmo ficando em terceiro lugar na Liga Nordeste, os itabaianenses estão classificados, pois o ABC (vice da Liga NE) desistiu da campeonato, passando automaticamente a vaga para os sergipanos.

Esta será a primeira vez que o Itabaiana participa de um campeonato nacional, todavia membros da comissão técnica e atletas já estão acostumados a esse tipo de torneio. Em 2005, o treinador Galego e vários jogadores que compõe hoje o elenco tricolor ficaram em quarto lugar com a equipe do Moita Bonita.

Para 2008, o clube sergipano promete realizar uma boa campanha. Tanto é que, a equipe manteve o elenco do ano passado e deve anunciar em janeiro os novos reforços. Segundo Galego, a idéia é  conquistar o título inédito da Super Liga, mesmo sabendo que vai encontrar os melhores times do Brasil. “As dificuldades serão enormes, mas temos que jogar bem e honrar o nome da nossa cidade e de Sergipe na competição”, comenta Galego.

Os itabaianenses estão confirmados na chave B, ao lado do Joinville / Krona / DalPonte (SC), Esmac – Ananindeua (PA), Praia Clube (MG) e Três Coroas Futsal/Pousada Ares da Serra (RS). Na próxima semana a CBFS vai anunciar a data e o horário dos jogos.

 

A reapresentação do plantel está marcada para o ginásio Miltão, dia 08 de janeiro, onde Galego vai trabalhar a equipe não somente para a Super Liga, bem como para toda a temporada de 2008.

 

Chave A: Uberlândia T. C. (MG), AD Jaraguá/Malwee (SC), A. D. Tapajós (RO), Granja ADG (CE), Adepa – Pedro Afonso (TO) e S. E. RCG Garça (SP).

 

Chave B: Joinville / Krona / DalPonte (SC), Esmac – Ananindeua (PA), Itabaiana Futsal (SE), Praia Clube (MG) e Três Coroas Futsal/Pousada Ares da Serra (RS).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais