Dois atletas do Confiança testam positivo e não jogam contra o Sport

Jogadores e equipe técnica passarão por novo teste na segunda-feira, 20 (Foto ilustrativa: Confiança)

Dois jogadores do Confiança tiveram resultados positivo para a Covid-19  e não viajarão nesta segunda-feira, 20, para o próximo jogo da Copa Nordeste. Os jogadores estão assintomáticos, em isolamento domiciliar e acompanhados pelo departamento médico do clube.

A Associação Desportiva Confiança informa que a testagem em todos os atletas e integrantes da comissão técnica cumpre o protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para Copa do Nordeste.

Os exames de RT-PCR realizados na última quarta-feira,15, no estádio Sabino Ribeiro, para a detecção de casos da Covid-19 no clube confirmaram que os outros 39 atletas e demais membros do time para a doença. Na primeira testagem realizada pelo clube no dia 16 de junho, oito atletas já haviam sido infectados pelo vírus, mas estavam recuperados.

O Confiança viaja na tarde da próxima segunda-feira, 20, para enfrentar o Sport, pela Copa do Nordeste, no dia 22 de julho. Os atletas e comissão técnica passarão por uma nova testagem antes do jogo.

Com informações do ADC

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais