Dominado, Socorrense leva 3 a 0 do Sport no Batistão

Sport dominou a partida (fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

O Socorrense não conseguiu parar a máquina de finalizações que o Sport mostrou ser na última quarta-feira, 4, no estádio Lourival Baptista. Em mais uma partida pela Copa do Nordeste, o Siri se complicou na defesa, foi completamente dominado em campo e levou um sacode de 3 a 0 diante de sua minúscula torcida.

O resultado complica seriamente a situação do Socorrense na competição. Com dois pontos, o time sergipano é o lanterna de seu grupo, tem saldo de cinco gols negativos e apenas mais dois jogos pela frente. O próximo compromisso do Siri no Nordestão será na próxima terça-feira, 10, no Maranhão, diante do Sampaio Corrêa.

O jogo
A superioridade física e tática do Sport foi exibida logo de cara. Nos primeiros quinze minutos, pressão total e três escanteios. Lá pelos 23 minutos, Mike tentou um chute alto e cruzado e o goleiro Emanuel, atento, teve de trabalhar. Até que a insistência gerou resultado aos 30. Após jogada pela esquerda, Diego Souza cruzou na pequena área e Mike testou para dentro: Sport 1 a 0.

Socorrense contra-atacava, mas não finalizava

Mesmo com bons arranques comandados por Juninho e Orobó, o Socorrense não conseguia levar perigo a Magrão. No segundo tempo, as entradas de Saci e Jonathan não surtiram efeito algum, e o Sport, que continuou a colecionar escanteios, viu no cruzamento na pequena área a arma fatal para destruir a defesa do Siri. Aos 30, após novo cruzamento, Felipe Azevedo não quis saber de conversa e, oportunista, tocou para as redes: Sport 3 a 0.

Quando o Socorrense ainda se recuperava de mais um baque, outro cruzamento idêntico acabou com qualquer chance de recuperação dos sergipanos. Depois de chegar por trás de toda a defesa, Wendel se infiltrou na pequena área  e tocou com sutileza para dentro do gol: 3 a 0 – placar que ameça a permanência do Siri na competição.

FICHA TÉCNICA
Socorrense 0 x 3 Sport
Gols: Mike (30’ 1T), Felipe Azevedo (30’ 2T), Wendel (33’ 2T)

Siri agora é lanterna de sua chave

SOCORRENSE
Emanuel, Ailton, Tonhão (Jonathan), Cláudio Baiano, Dácio, Índio (Saci), Sandro Miguel, Henrique, Orobó, Juninho, Joelton (Iraildo)

SPORT
Magrão, Vitor, Páscoa, Durval, Rodrigo Mancha, Renê, Élber (Régis), Mike, Rithely, Diego Souza (Joelton), Felipe Azevedo (Wendel)
Cartões amarelos: Sandro Miguel, Henrique
Público pagante: 1234
Renda: R$ 26.730

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais