Dorense contrata atacante e lateral e conta com 14 atletas no elenco

Touro já conta com 14 atletas no elenco de 2021. (Foto: Instagram/Dorense F.C.)

Montando o elenco para a disputa do Campeonato Sergipano 2021, o Dorense anunciou na última quarta-feira, 27, a contratação de dois novos jogadores. O atacante Toco e o lateral Aldry. Ambos tem passagem no futebol de Sergipe.

Com 23 anos, Toco soma passagens por clubes como o Boca Júnior, América de Pedrinhas e Olímpico. Em 2020, ele defendeu o Itabaiana em cinco jogos. Já o lateral-direito Aldry, tem 26 anos e também tem passagem por clubes de fora do estado como Nacional-PR e Nacional-PB. No último ano, defendeu o Boca Júnior.

O Dorense iniciará a temporada em confronto com o Itabaiana, previsto para acontecer por volta de 20 de fevereiro. Além dos dois novos reforços, o clube já contratou o goleiro Tony, os zagueiros Baby e Bruno Lima, os laterais Caíque, Luciano e Brinquinho, os meias GG, Valdson, Roberio Capela e Baco, e também os atacantes Gilmario e Binho.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais