Dorense e Boca vencem pela 5° rodada do Campeonato Sergipano

0
Dorense venceu o Freipaulistano por 2 a 0 e conqustou sua primeira vitória no campeonato. (Foto: Deivson Souza/Dorense F.C.)

Abrindo a 5° rodada do Campeonato Sergipano, Dorense e Boca Júnior conquistaram vitórias pelo placar de 2 a 0 jogando em casa, na tarde do último domingo, 21.

No estádio Ariston Azevedo, o Dorense garantiu a vitória sob o Freipaulistano com gols de Lucas Rocha e Tata ainda no primeiro tempo. Essa foi a primeira vitória do time colorado na competição. Já o Boca, derrotou o América de Pedrinhas com o atacante Felipe Augusto marcando o primeiro tento de cabeça e o segundo de pênalti.

Por sua vez, em jogo atrasado da 4° rodada, o Itabaiana venceu o Maruinense por 2 a 1 no último sábado, 20. O Tremendão fez o primeiro gol com Pedro Henrique e recebeu o empate após Valdir aproveitar rebote. Mas com um homem a mais em campo, devido a expulsão de Carlos Henrique, o Tricolor garatiu a vitória com gol de cabeça de Hugo aos 42′.

O Itabaiana segue como o 1° colocado do Grupo A com 10 pontos, seguido do Sergipe com 5 e Atlético Gloriense, Freipaulistano e América em 3°, 4° e 5° respectivamente com um ponto cada. No Grupo B, a liderança ainda é do Lagarto, que tem 12 pontos. O Boca está em 2° com 10, o Confiança em 3° com 6, o Dorense está em 4° também com 6 pontos e o Maruinense está na lanterna com 5.

O restante dos jogos da 5° rodada acontecerão do dia 23/03 ao dia 07/04.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais