Dorense vence e alimenta esperança de subir de divisão

(foto: Arquivo Portal Infonet)

Na tarde deste domingo, 30, no estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores, o Dorense bateu o Independente por 2 a 1 pela última rodada do estadual da segunda divisão. Com a vitória, o Dorense terminou o campeonato na terceira colocação com 15 pontos, mas ainda tem chances de subir para a primeira divisão.

Isso se dá porque o vice-líder Boquinhense, matematicamente dono da última vaga para a primeira divisão, ainda tem de responder ao Tribunal de Justiça Desportiva acerca da escalação de um jogador que estava suspenso. Caso seja condenado, o time de Boquim perderá pontos e deverá ceder sua vaga na primeira divisão para o Dorense. O Independente, por sua vez, encerrou sua participação na quarta colocação com 13 pontos.

Na partida em Dores, três gols em oito minutos definiram o placar: Lelo abriu o marcador para os donos da casa aos 34 da segunda etapa, Tonhão empatou três minutos depois e Cristiano Alagoano fez o gol da vitória dos anfitriões aos 42.

Por Igor Matheus
Com informações da 540 AM

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais