Dragão apresenta lateral-esquerdo

O lateral-esquerdo Kilzzir foi apresentado pelo presidente Milton Dantas, na manhã de ontem, como o mais novo reforço do Confiança para o Campeonato Estadual. O jogador, que tem 20 anos, começou no infantil do Vitória e tem contrato com o clube baiano até abril de 2006.

Kilzzir disse que quer fazer um grande trabalho no Dragão e se possível com a conquista do titulo. Ele ressaltou que no Vitória não teve muitas chances no profissional, mas agora no campeão sergipano tem certeza de que terá a oportunidade de mostrar o seu futebol.

O lateral-esquerdo frisou que no jogo do Barradão, em que o Confiança foi goleado pelo tricampeão baiano por 4 a 0 pela Copa do Brasil, estava no banco de reservas. Apesar da derrota, Kilzzir destacou que o Confiança possui em seu elenco jogadores de qualidade e que vão ajudar o time a sair dessa situação. “Fiquei muito impressionado com a exibição do goleiro Fábio, que demonstrou ser um dos melhores jogadores do nordeste”, disse o lateral, acrescentando que a comissão técnica do Vitória elogiou e muito a atuação do atleta proletário.

O novo reforço assegurou que está em condições de enfrentar o Sergipe, no próximo domingo, no Batistão, pela 6ª rodada do Campeonato Estadual. “Estou treinando desde novembro e este ano participei de alguns jogos normalmente”, disse o atleta, ressaltando que caso o treinador necessite do seu futebol estará a disposição para estrear contra o Sergipe.

A regularização do zagueiro Marcos Teles e do volante Jailton deve chegar hoje na Federação Sergipana de Futebol. Os dois jogadores estão sendo preparados para clássico. Já Nei retorna à equipe. A pena de 120 dias imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva da CBF termina hoje, sendo assim, o atleta está à disposição do treinador Laelson Lopes.

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais