Dragão de olho nos jogadores do Nacional

Márcio Alemão á direita
Apesar da diretoria ainda não confirmar, o Confiança pode trazer os reforços do Nacional de Patos. A imprensa da Paraíba divulgou o lateral-direito Dinho e o volante Rogério Costa estão cotados para defender a equipe proletária.

Além de Dinho e Rogério Costa, o técnico Mauricio Simões teria indicado a contratação do zagueiro Márcio Alemão, que estava atuando no Ipatinga, mas acabou sendo dispensado e atualmente está sem clube, o que facilitaria a sua vinda para o Dragão. O meio-campista Mauricio Cabedelo é outro atleta que está nos planos de Simões. Ele é um articulador de jogadas e gosta de alimentar o ataque.

Márcio Alemão é conhecido como xerife porque gosta de comandar a equipe dentro de campo. Mauricio Simões quer um atleta que tome decisões dentro das quatro linhas, principalmente em situações adversas e Alemão se identifica no estilo Dunga: raça e determinação.

O diretor de futebol, Fernando França, deve manter contato com esses atletas e a depender da disponibilidade financeira podem ser contratados para o Campeonato Sergipano de 2008.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais