Dragão defende estadual em fevereiro

 

O presidente do Confiança, Daniel Bispo, defendeu ontem que o Campeonato Estadual de 2005 seja realizado em fevereiro e que o mês de janeiro fosse destinado para que os clubes fizessem pré-temporadas.

Presidente Daniel Bispo
Segundo o dirigente, não adianta fazer competições longas e que tragam prejuízos para as equipes. “Não podemos passar dos quatro meses e no intervalo entre o Estadual e a Série C se criaria a Copa Governador do Estado que serviria na preparação dos times que vão disputar o Brasileiro”, disse Bispo, acrescentando que é preciso tomar decisões para profissionalizar o futebol sergipano do contrário corre um sério risco de falência.

Bispo deixou claro que só permanece como presidente se tiver apoio dos conselheiros, confraria e empresários e que essa decisão será tomada em comum acordo com a diretoria. O presidente ressaltou que na atual administração conseguiu resgatar a credibilidade do clube, além de reconquistar o Campeonato Estadual de 2004. As eleições acontecem na primeira quinzena de janeiro de 2005.

Elenco – Um dos principais desafios da próxima diretoria é manter os principais jogadores do clube. O goleiro Fábio tem sido assediado por diversos clubes do nordeste. Já o capitão Gil aguarda com muita expectativa a possível renovação do contrato. O zagueiro Nei deve continuar por mais temporada. Os atletas de outros estados serão liberados no final do mês assim que receberem salários.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais