Dragão definido para pegar Olímpico

0

Treinador Jorge Replay voltou ao esquema tático 3-5-2
O técnico do Confiança, Jorge Replay, já tem time definido para pegar o Olímpico, hoje, à tarde, no Estádio Lourival Batista. O atacante Jéferson Carioca, que nem sequer foi relacionado para o banco de reservas contra o América, na última rodada, retorna entre os titulares. Já Dagil, perdeu a posição para Maicon, que foi regularizado junto a Federação Sergipana de Futebol e faz a estréia.

Replay afirmou que optou em retornar com o esquema 3-5-2 porque nos dois jogos em que o Confiança atuou no 4-4-2 não apresentou um bom futebol e teve dificuldades na marcação e no ataque. “Não tenho tempo de readaptar o 4-4-2 por isso resolvi voltar atrás e adotar novamente o 3-5-2”, disse o treinador proletário, ressaltando que com o esquema de três zagueiros, o time fica mais organizado dentro de campo e sai para o ataque com sete jogadores.

O time está definido com: Fábio, Franklin, Marcos Teles, Bartô, Tiago e Ramon; Gil, Jailton e Robson; Jéferson Carioca e Maicon.

Sobre o Olímpico, Jorge Replay afirmou que um adversário que tem qualidades e que o Confiança vai tentar suplantá-lo jogando dentro de casa. O treinador acredita que os outros times vão tropeçar. “O líder se perder duas partidas e empatar uma, embola o campeonato. Futebol se resolve dentro de campo”, disse ele, destacando que há possibilidades  que isso aconteça com as equipes que estão na ponta da tabela.

 

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais