Dragão joga amistoso em Ilha das Flores

 

Confiança realiza na tarde de hoje, um jogo treino na cidade de Ilha das Flores, contra a seleção local. O amistoso serve na preparação da equipe, visando o confronto diante do Vila Nova, no próximo domingo, pela terceira fase da Série do Campeonato Brasileiro.

O técnico Freitas Nascimento comandou um treino técnico e tático, na tarde de ontem, no Estádio Sabino Ribeiro, onde deixou o time praticamente definido para o amistoso com: Fábio, Jaedson, Da Silva, Nei e Ramon; Léo, Gil, Télio e Luciano; Dagil e Jéferson Carioca (Carlos Henrique). A viagem para Ilha da Flores está prevista para hoje, às 9 horas.

Da Silva retornou ao Confiança. O zagueiro cumpriu suspensão no jogo contra o Serra e está à disposição da comissão técnica. Com isso, Kemps pode perder a vaga de titular.

Nem se apresentou ao técnico Freitas e participou do treino da tarde. O atacante, que teve passagens pelo Londrina, Joinvile e Itabaiana, disse que a depender da liberação da documentação estará à disposição da comissão técnica para jogar contra o Vila Nova.

Viagem- A programação de viagem está definida. A delegação deixa Aracaju, às 6:55, vôo Vasp, com a chegada prevista a Belo Horizonte por volta das 12 horas. No domingo, depois do almoço, o time segue via terrestre até Nova Lima, onde enfrenta Vila Nova.

Zagueiro Da Silva ( a esquerda)

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais