Dragão joga no interior de Alagoas

Depois da contratação do zagueiro Valnei e do retorno do volante Léo, o Confiança corre contra o tempo para a estréia no Campeonato Estadual, contra o América, no dia 13 de fevereiro, no Estádio Lourival Batista.

O técnico Leivinha solicitou da diretoria a realização de mais um amistoso e foi prontamente atendido. Sábado, o Dragão viaja para Cururipe, no interior alagoano, onde enfrenta às 15 horas o time local, atual vice-campeão estadual.

Leivinha comandou a equipe no jogo treino, na tarde de ontem, no Sabino Ribeiro, contra a seleção sergipana sub-20. No final, o Confiança venceu por 7 a 1, com gols de Cleiton (2), Gena (2), Luciano, Gil e Dagil. O time atuou com: Fábio, Vitor, Márcio, Bartô e Ramon; Gil, Rivaldo, Luciano e Cleiton; Dagil e Gena (Jéferson Carioca).

O presidente Milton Dantas esteve assistindo jogo treino. Ele disse que o elenco é muito bom e tem certeza de que o Confiança, a exemplo do que aconteceu no ano passado, dará muitas alegrias a torcida proletária.

 

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais