Dragão regulariza dois atletas

0

O treinador do Confiança, Laelson Lopes, ganha mais dois reforços para o clássico contra o Sergipe, no próximo domingo, no Batistão, pela sexta rodada do Campeonato Estadual.O lateral-esquerdo Kilzzir e o zagueiro Marcos Teles foram regularizados e estão à disposição da comissão técnica.

Além dos novos contratados, Lopes poderá contar com o retorno de Nei. O lateral cumpriu 120 dias de suspensão imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva da CBF. O jogador disse que está pronto para jogar e nada melhor do que retornar na partida contra o Sergipe.

Apesar da má campanha, Nei acredita que o Confiança tem condições de derrotar o maior rival. Para isso, terá que jogar um futebol mais convincente do que apresentou até agora. Com quatro derrotas e uma vitória, o campeão sergipano ocupa a penúltima colocação e corre o risco de rebaixamento. Se o Campeonato Sergipano terminasse hoje, o Dragão estaria na segunda divisão.

Laelson Lopes comandou um coletivo tático, na tarde de ontem, no Estádio Sabino Ribeiro. No inicio do treino, o técnico proletário adotou o esquema 4-4-3 e depois de 20 minutos retornou com sistema tradicional 4-4-2. O time atuou com: Fábio, Nei, Marcos Teles, Bartô e Kilzzir; Jailton, Gil e Israel; Alisson, Dagil e Jéferson Carioca.

Alisson treinou bem entre os titulares e é uma das opções de Laelson Lopes. No segundo tempo, Ramon entrou em seu lugar, retornando para o 4-4-2. Com essa alteração, Kilzzir atuou no meio-de-campo, enquanto Ramon foi para a lateral-esquerda.

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais