Dragão tem desfalques no clássico

Sem chances de conquistar o bicampeonato, o Confiança enfrenta o Sergipe, amanhã, no Estádio Lourival Batista, pela penúltima rodada do Campeonato Estadual. O time não poderá contar com dois titulares. O atacante Jéferson Carioca e o zagueiro Marcos Teles estão suspensos. O primeiro foi expulso contra o Itabaiana, enquanto que Marcos Teles recebeu o terceiro cartão amarelo.

O técnico Cacau contará com retorno de Junior Lagartense, que cumpriu suspensão. O zagueiro entra na vaga deixada por Marcos Teles. A provável equipe: Fábio, Toninho, Junior Lagartense, Tiago e Ramon; Jailton, Rivaldo, Léo e Dinda; Kilzzer e Dagil.

Junior Lagartense ficou feliz em retornar a equipe no clássico contra o Sergipe. Apesar do time não ter mais chances para conquistar o titulo ainda sim o zagueiro revela que o clássico é marcado pela rivalidade entre as duas agremiações. “Vamos entrar com o objetivo de somar os três pontos e apagar a má impressão deixada ao longo da competição, onde o Confiança não conseguiu reeditar o futebol apresentado no ano passado, quando culminou com a conquista do campeonato..

 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais