Dragão tem duvida no meio-campo

Leelson Lopes: otimista para vencer Lagartense
O técnico do Confiança, Laelson Lopes, tem uma duvida para escalar o time que enfrenta o Lagartense, amanhã, à tarde, no Estádio Paulo Barreto de Menezes, pela quarta rodada do Campeonato Estadual. Cleiton sente dores musculares. Caso o meio-campista não se recupere a tempo, Gena é o mais cotado para ser o seu substituto.

Laelson Lopes disse que antes de qualquer coisa vai fazer uma avaliação do grupo para depois solicitar alguns reforços. Ele quer um time bastante competitivo para buscar as vitórias. A partir de agora, o Dragão precisa somar o maior numero de pontos para continuar vivo na competição.

O capitão Gil ressaltou que o jogo contra o Lagartense é muito difícil, mas o Confiança tem chances de sair com o resultado positivo, mesmo atuando na casa do adversário. Nós respeitamos o Verdão e sabemos da sua força, mas quem quer ganhar titulo tem que enfrentar todos os obstáculos”, disse o volante, acrescentando que amanhã o Dragão vai dar a volta por cima.

Fabio, Rivaldo, Bartô, Marcio, Junior Lagartense e Ramon: Leo, Gil e Clayton (Gena); Jéferson Carioca e Dagil.
 
 

 
 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais