Dragão tem três candidatos a presidente

As eleições do Confiança estão confirmadas para 14 de dezembro. Três nomes aparecem como possíveis candidatos para a sucessão de Daniel Bispo. São eles: Emanuel Cacho, atual secretário de Justiça e Cidadania do Governo do Estado, o conselheiro Elcarlos Cruz, que teve uma participação efetiva na conquista do Campeonato Estadual deste ano e Emanuel da Progresso, que é o presidente da Confraria, órgão criado para ajudar a diretoria resolver os problemas de ordem financeira.

Emanuel Cacho é tido como nome que uniria todas as correntes proletárias. É uma pessoa respeitada na sociedade e detém o apoio de 90% dos conselheiros. Apesar dele ter um sonho de um dia presidir o Confiança, no momento exerce um cargo muito importante no Estado e não teria tempo suficiente para fazer as duas coisas. No entanto, algumas pessoas ligadas ao clube defendem que o atual secretário seja o presidente para utilizar o seu prestigio e coloque uma pessoa competente e dinâmica no cargo de diretor de futebol, com o objetivo de resolver as principais questões com jogadores e comissão técnica e um outro para os problemas administrativos e financeiros. O presidente ficaria na coordenação dos trabalhos, dividindo as responsabilidades com os demais diretores.

Elcarlos é outro nome que trafego livre nos corredores do Confiança. Ele é uma pessoa que detém a simpatia da maioria dos conselheiros e tem um grande relacionamento com a crônica esportiva de Sergipe. Fez um excelente trabalho nas divisões de base. Em 2003, conquistou o titulo pelo Confiança e este ano pelo Tricolor da Serra.

Já Emanuel da Progresso talvez seja o nome menos conhecido pela torcida, mas é uma pessoa dinâmica, um empresário bem sucedido e que gosta de esporte. Atualmente, exerce o cargo de presidente da Confraria e tem o apoio dos conselheiros mais influentes do clube.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais