Dragão vence Vitória pela Copa do Brasil

0

Técnico Leivinha agora no Confiança
O Confiança estreou de pé direito na Copa do Brasil ao bater o Vitória por 1 a 0, na noite de ontem, no Estádio Lourival Batista. O gol foi marcado pelo atacante Dagil. Com este resultado, a equipe proletária precisa de um empate no jogo de volta, no dia dois de março, possivelmente na cidade de Vitória da Conquista, para se classificar para a segunda fase da competição.
A torcida compareceu em massa no Batistão e ajudou a empurrar o Dragão rumo a segunda vitória na temporada. A primeira aconteceu no domingo passado, quando goleou o América por 4 a 0, na abertura do Campeonato Estadual.

O Dragão começa a todo vapor. Aos oito minutos, Gil chuta da entrada da grande área, mas a bola sai pela linha de fundo. No entanto, o gol sairia somente aos 21 minutos, Jéferson Carioca faz um verdadeiro carnaval pela esquerda. O atacante cruza na medida para Dagil completar de cabeça para o fundo das redes.

O atacante Dagil disse que este ano começou de pé direito. Ele espera que fase perdure por um bom tempo para ajudar o Confiança a conquistar os resultados positivos. Já o volante Gil ressaltou o empenho da equipe para alcançar os três pontos.

Confiança 1 x  0 Vitória

Gol: Dagil

Local: Estádio Lourival Batista

Arbitro: Hercules Martins da Silva

Confiança: Fábio, Rivaldo, Bartô, Valnei (Junior Lagartense) e Ramon; Léo, Gil, Luciano e Cleiton; Dagil e Jéferson Carioca. Técnico: Leivinha.

Vitória: Felipe, Carlinhos, Vinicius, Claudiomiro e Sandro; Xavier, Arivelton, Magno e Zé Roberto; Gilmar e Alexsandro. Técnico René Simões.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais