Duda e Ágatha disputarão etapa final do circuito mundial em Roma

(foto: FIVB)

A partir desta quinta-feira, 5, a sergipana Duda Lisboa e a paranaense Ágatha Rippel disputarão a etapa final do circuito mundial de vôlei de praia em Roma, Itália – torneio que fecha a temporada mundial. O primeiro desafio das brasileiras na competição será nesta quinta, 5, às 5h – horário de Brasília – contras as russas Bocharova e Voronina. Duda e Ágatha são as atuais campeãs da etapa final.

Na competição, o Brasil será representado por quatro duplas femininas: além de Duda e Ágatha, participarão Maria Elisa/Carol Solberg (RJ), Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE) e Fernanda e Bárbara (RJ/ RJ). De acordo com a Federação Internacional de Vôlei, a competição conta com 32 times em cada naipe, dos quais 22 são provenientes do ranking de entradas, dois convidados e outros oito provenientes do classificatório.

Com informações da Confederação Brasileira de Vôlei

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais